http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Familiares da vítima suspeitam que o crime tenha sido por encomenda e o mandante tenha sido uma pessoa que trabalha próximo a residência da vítima, devido um desentendimento que existia entre as partes em função da compra de um terreno. 

Segundo informações colhidas no local do crime, o homem assassinado foi identificado Januário Silva Araújo, 54 anos, comerciante e que trabalhou vários anos na antiga Ivejunior. Populares afirmaram que Januario estava em frente a sua residência, aonde dois homens chegaram em uma moto que parecia tratar-se de uma Titan, momento em que o carona desceu da moto chamando pelo nome da vítima e em seguida efetuou um tiro a queima roupa na cabeça de Januario que caiu na calçada, momento em que os dois homens fugiram em alta velocidade para local incerto.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada, mas chegando ao local não havia nada mais há fazer pela vítima que já se encontrava sem vida no chão. Minutos depois Policiais Militares, bem como um investigador da Polícia Civil, também chegaram ao local para colherem informações sobre os autores do crime, conversando com algumas testemunhas oculares que lhes repassaram dados importantes que contribuirão para a captura do assassino e seu comparsa.

Dezenas de curiosos se aglomeraram no local para saber o que estava acontecendo, o corpo de Januario foi retirado do local por um serviço funerário e em seguida foi levado para a pedra do Necrotério do Hospital Municipal, logo após liberado para a família fazer o velório.

Familiares da vítima suspeitam que o crime tenha sido por encomenda e o mandante tenha sido uma pessoa que trabalha próximo a residência da vítima, devido um desentendimento que existia entre as partes em função da compra de um terreno.

De acordo com o escrivão PC Haroldo Macedo, o inquérito policial está sendo presidido pelo delegado PC José Dias Bezerra e as investigações estão transcorrendo baseadas nas informações colhidas no local pelo investigador PC Benedito e dados repassados por testemunhas e pessoas anônimas. Até o momento desta postagem, Policiais Civis e Militares ainda investigavam em busc Itaituba- PA: Januario Silva pode ter sido morto por encomenda  a da elucidação do crime e o paradeiro dos autores e o possível mandante.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas