http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 O jovem Rosivan Silva de Sousa de 26 anos foi esfaqueado enquanto assistia a uma partida de futebol na comunidade de Cruzado próximo ao Curuai na região do Lago Grande no sábado (21). A vítima foi encaminhada para o posto de saúde, mas não resistiu e morreu. No dia seguinte ao saber do crime, comunitários se revoltaram e lincharam o acusado identificado como João Augusto, o ‘Nhanbú’.

O delegado de Polícia civil Luis Paixão informou nesta manhã de terça-feira (24) em entrevista a TV Tapajós que o clima na comunidade de Curuai é tranquilo. No sábado (21), um jovem foi assassinado a facadas e os moradores revoltados lincharam e mataram o acusado.

Luis Paixão e sua equipe foram até a comunidade no domingo (22) investigar o caso. No local os líderes da vila prestaram depoimento e questionaram a omissão de segurança pública na região do Lago Grande. A equipe chegou hoje a Santarém e explicou que as imagens gravadas em aparelhos celulares por moradores servirão de base para as investigações. Suspeitos de terem participação no linchamento foram identificados. O prazo para que as investigações sejam encerradas é de 30 dias.

Mãe do acusado pede justiça: Após enterrar o filho, Deuzarina de Trindade, mãe de João Augusto que foi assassinado pela comunidade em Curuai veio a Delegacia de Polícia Civil em Santarém e indignada pediu por justiça: "Eu quero justiça pelo meu filho, se ele já estava na proteção da polícia então porque que a polícia não segurou ele? Eles não deviam deixar linchar meu filho daquele jeito, era para segurarem ele e deixar ele paga pelo o que tinha feito".

Fonte: notapajos

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas