http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A senhora Rosalba Pantoja Pereira foi atacada por dezenas de cães vira lata na Orla de Itaituba e levou dezenas de pontos nas pernas.

Na manhã da ultima Quinta Feira 23, dezenas de cães vadios que estavam perambulando pela Orla de Itaituba atacaram à senhora Rosalba Pantoja Pereira que fazia caminhada na orla da cidade. Segundo Rosalba o ataque aconteceu por volta das 6-30 da manhã, quando ela passava próximo aos cães que estavam brigando no momento disputando uma cadela que estava no cio.
Rosalba não é a primeira vitima de cães vadios nas ruas da cidade, logo após o taque ela foi atendida pelos militares do Corpo de Bombeiros, que posteriormente levaram a mesma para o setor de emergência do Hospital Municipal, aonde foi atendida por um enfermeiro e uma técnica de enfermagem. Rosalba disse à reportagem que depois do atendimento recebeu uma receita medida entregue por um enfermeiro, e que não foi atendida por nenhum medico, apenas recebeu a receita.
Logo em seguida equipe de Reportagem do Balanço Geral da Record Itaituba foi acionada para mostrar os cães que estavam próximo igreja matriz de Santana, segundo a reportagem aproximadamente 15 cães estavam no local. Depois de registrar o fato a reportagem procurou o setor de Zoonose da Secretaria de Saúde e falou com o coordenador do setor Igor Lacerda que disse já ter um projeto aprovado no âmbito federal para a construção de um Centro de Controle de Zoonose em Itaituba para abrigar cães, gatos e cavalos que circulam livremente pelas ruas da cidade.
A Reportagem procurou a administração do Hospital Municipal, falando com a própria diretora, que não sabia do acontecido, tomando conhecimento pela reportagem da Record. Ela informou não ter recebido nenhuma reclamação sobre a falta de atendimento medico para alguém no HMI. Sheila Guarnieri disse ao repórter Junior Ribeiro que a senhora Rosalba não deveria ter reclamado do não atendimento medico a imprensa e mostrou um prontuário assinado pelo Dr. Cesar, mas o papel timbrado era do Dr. Elton. Resalba reafirmou que não foi atendida por nenhum medico e que menos importava era quem iria assinar a receita, agora ela pede providencia das autoridades competentes.
Fotos: Junior Ribeiro

1 Comentários

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas