http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Capetão” no hospital ainda com a faca cravada nas costa, antes da cirurgia.
Policiais militares do município Trairão prenderam os irmãos Edmar Morais Ribeiro e Valdilene Morais, os dois são acusados de tentar contra a vida de Gracivaldo Lemos dos Santos, vulgo “Capetão”.

A tentativa de homicídio aconteceu no ultimo final de semana, mais precisamente Sábado dia 28, no município de Trairão, Edmar e Valdilene estavam bebendo em um bar da cidade, quando por volta de 23h00min os dois foram surpreendidos por “Capetão” que convive maritalmente com Valdilene, segundo Edmar “Capetão” chegou logo puxando pelos braços e cabelos de sua irmã, depois de alguns empurra, empurra Valdilene sacou de uma faca tipo peixeira e cravou na costa de seu companheiro, com a faca cravada nas costa “Capetão” saiu correndo do local, mesmo furado ele ameaçou os dois de morte.

“Capetão” foi socorrido e levado para o Hospital de Trairão, mas devido à gravidade da perfuração ele foi transferido para Itaituba, ainda com a faca nas costa, nas fotos da para ver que o cabo da faca sacou na hora que Valdilene tentou puxar, ele passou por uma cirurgia para a retirada da faca, segundo ultimas informações Gracivaldo o Capetão passa bem.

Os dois foram presos e apresentados na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, foram ouvidos em depoimento pelo Delegado José Dias Bezerra, pagaram fiança e irão responder a tentativa de homicídio em liberdade.

Texto: Junior Ribeiro
Fotos: PC- Itaituba

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas