http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Corpo de Antonio Vicente Filho foi encontrado perto de uma plantação de soja.

Antonio Vicente Filho cópia
Um Crime, com característica de assalto seguido de morte, pode ter vitimado o taxista Antonio Vicente Filho, 58 anos de idade, que residia no bairro da Conquista, na Grande Área do Santarenzinho, na periferia de Santarém, Oeste do Pará. O crime pode ter ocorrido na noite de quarta-feira, dia 6, ou na madrugada de quinta-feira, dia 7, segundo o delegado de Policia da cidade de Mojui dos Campos, Djalma Pereira, que apura o caso juntamente com o delegado Jardel Guimarães, da Seccional de Polícia Civil de Santarém, onde o crime foi registrado.
Corpo de Antonio Vicente(detalhe) foi encontrado jogado perto de uma plantação de soja
Corpo de Antonio Vicente(detalhe) foi encontrado jogado perto de uma plantação de soja
No final da manhã desta sexta-feira o corpo de Antonio Vicente foi encontrado por um agricultor ao lado de um plantio de soja, em um terreno que pertence ao empresário Toni Filder, na comunidade Palhal, entre a BR 163 (rodovia Santarém- Cuiabá) e a cidade de Mojuí dos Campos. O agricultor comunicou o caso à Polícia de Mojui dos Campos, que entrou em contato com a Polícia de Santarém. Os familiares do taxista foram levados ao local e reconheceram o corpo do taxista que fazia ponto em frente o Terminal Rodoviário de Santarém ou no ponto do cruzamento da Avenida Cuiabá com a Rua Tancredo Neves, na entrada para a Nova Republica.
Parentes da vítima no local onde o copro foi encontrado
Parentes da vítima no local onde o copro foi encontrado
Informações de Luís Vicente Lima, funcionário do 8º BEC e irmão da vítima, dão conta que o taxista saiu de casa na 4ª feira à tarde para fazer uma corrida até a cidade de Belterra, que fica à margem da rodovia Santarém-Cuiabá. Por volta de uma hora da madrugada de quinta-feira a família resolveu ligar para o celular de Antonio e não conseguiu mais contato. Na manhã desta sexta-feira, a esposa e uma das filhas de Antonio Vicente foram até a seccional de Polícia, para registrar um BO sobre seu desaparecimento.
Polícia foi acionada e investiga assassinato
Polícia foi acionada e investiga assassinato
Antonio foi motorista de ônibus na empresa Alter do Chão antes de entrar no serviço de taxista. O corpo foi levado na tarde desta sexta-feira, dia 08, para o IML de Santarém e o sepultamento acontecerá no sábado.
Tristeza, dor e revolta, no reconhecimento do coorpo, pelos familiares
Tristeza, dor e revolta, no reconhecimento do corpo  pelos familiares.

Fonte: Fonte: RG 15/O Impacto, com fotos de Bena Santana




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas