http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na noite deste Domingo, 27, por volta das 19hs30min, pousou no aeroporto de Itaituba no oeste do estado um helicóptero da FAB (Força Aérea Brasileira), trazendo local do acidente aéreo que aconteceu no dia 18 de março próximo ao município de Jacareacanga três corpos que foram removidos da fuselagem da aeronave. 

O avião caiu próximo o município de Jacareacanga no dia 18 de março, mas só foi encontrado na ultima terça feira, 22, por um garimpeiro que passara pela região do Jaburu, local onde o avião caiu. Desde então começaram os trabalhos para a retirada dos corpos dos 05 ocupantes do avião, três técnicas de enfermagem do DSEI, um motorista e o piloto da aeronave Luiz Filtrin. 
Somente neste Domingo, 27, que os militares do corpo de Bombeiros conseguiram remover três corpos de dentro do avião, sendo das técnicas enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa. Do local do acidente os corpos foram transportados no helicóptero da FAB para Itaituba. Funcionários do IML de Itaituba foram ao aeroporto municipal para receber os corpos que foram transportados em uma viatura do órgão ate ao instituto, onde foram examinados e os parentes fizeram o reconhecimento das vitimas.

Fonte: Junior Ribeiro...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas