http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O helicóptero da FAB que conduzia os corpos resgatados do avião da Jotan chegou no aeroporto de Itaituba as 19:10 do domingo. Havia uma grande movimentação de pessoas a espera de ver a chegada das vitimas, mas as autoridades tentaram de todas as maneiras evitar que retirada dos corpos da aeronave fosse visualizada.
Veículos do instituto medico legal foram utilizados para conduzir os três corpos até sede do IML. A pericia dos corpos durou cerca de três horas e os parentes aguardavam com ansiedade para velar seus ente queridos. Para o cunhado da técnica de enfermagem Lucinei Aguiar de Souza o momento era de profunda tristeza. Pedro Silva agradeceu a solidariedade de toda a população que durante os 36 dias que o avião ficou desaparecido torceu junto com os familiares e amigos para que a aeronave fosse localizada e para que houvesse sobreviventes.

A Irma da técnica de enfermagem Raimunda Lúcia disse que só agora a família encara a realidade de frente. De acordo com ela até os últimos momento havia uma esperança, no entanto a chagada do corpo dará pelo menos a oportunidade realizar uma despedida digna a Irmã. Os parentes Rayline Campos não quiseram se pronunciar sobre o momento que estão passando. O corpo dela deve ser encaminhado nesta segunda para a comunidade de Fordlandia, município de Aveiro.

De acordo com o legista Gilseppe Tancredi, foi possível identificar as três vitimas e concluir o procedimento mais rápido que o esperado. O perito falou sobre a condição dos corpos. De acordo com ele os passageiros do bimotor morreram durante o impacto da queda.        

Os corpos foram liberados por volta das 11 horas do domingo, depois de serem preparados para o funeral, as três vitimas foram veladas durante a madrugada na unidade da SESAI, onde trabalhavam e nesta segunda feira serão encaminhadas para as cidades de Santarém e Aveiro. A expectativa agora é dos parentes do comandante da aeronave Luiz Feltrin e do motorista da equipe de enfermagem Ary Lima que continuam entre os destroços do avião e devem ser removidos nesta segunda.    

Fonte: http://www.garimpandonoticias.blogspot.com.br/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas