http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na noite desta segunda feira, 28, foi transferido para o presidio de Itaituba Márcio Creick Rodrigues Paiva, 30 anos, ele foi preso na tarde de sexta feira acusado de uma serie de estupros em Itaituba.

Márcio Creick Rodrigues Paiva, 30 anos, foi preso por militares do serviço reservado em uma oficina de bicicleta as margens da Rodovia Transamazônica (BR-230), perímetro urbano de Itaituba. Márcio Creick teria sido reconhecido por uma mulher que teria sido violentada pelo mesmo, rapidamente ela ligou para a Policia Militar que efetuou a prisão do mesmo e conduziu para a 19ª Seccional Urbana da Policia Civil do município.
Depois de ser preso Márcio foi apresentado há algumas vitimas de estupros no município e duas delas lhe reconheceram, por algumas caraterísticas, como pela cor, pelos pés, mãos, cicatriz em dos pés, entre outras características. Uma das vitimas ficou muito nervosa ao reconhecer Márcio com sendo o homem que teria lhe violentado.
Em entrevista a imprensa Márcio negou o estuprador e alegou sua inocência, chegou a dizer que foi por devido a sua cor, mas o Delegado José Dias Bezerra disse que as mulheres afirmam e reafirma que se trado do estuprador. Sua prisão temporária foi decretada e a Policia tem 30 dias para enviar inquérito policia a justiça. Se tiver mais alguma a Policia a pede para comparecer a Delegacia de Policia.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas