http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Moradores do ramal união resolveram fazer por conta própria a recuperação de uma ponte que estava quebrada a vários dias e impedia o acesso as comunidades rurais.

 As imagens mostram os moradores reconstruindo manualmente a ponte quebrada. O aceso as comunidades estava impedido a vários dias e havia risco para agricultores, estudantes e condutores de motos e carros. De acordo com os moradores da comunidade depois de longas peregrinações sem sucesso até a SEMINFRA, resolveram realizar o serviço por conta própria. Segundo os comunitários o serviço foi feito com dificuldades, mas vai pelos menos provisoriamente dar acesso as comunidades. Segundo seu Raimundo Leônidas alem desta ponte recuperada existe uma outra que necessita de recuperação e estaria em situação de risco. Ele fez apelo para que o setor competente atenda a reivindicação, mas a comunidade já se organiza para também realizar o trabalho por iniciativa própria caso o município não se manifeste. 

Fonte: Garimpando Noticias (Diego Mota)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas