http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O crime chocou os moradores de Itaituba que estão revoltados com tanta violência no município.

A pequena Thais que faria 09 anos de idade hoje quinta feira, 29, estava na hora errada e no local errado, mas será que uma criança não pode mais nem brincar em frente de casa? A violência esta tão grande que parece que não. Porque a Thais? Muitos estão se perguntando, porque tirar a vida de uma criança inocente? Que não estava fazendo de mal a ninguém, apenas brincando e se divertindo, embora o assassino ou os assassinos não tenham tido a intenção de mata-la, mas eles assumiram o risco e foi o que aconteceu.

O alvo dos tiros era “Ivanzinho” um cidadão que tinha varias passagens pela policia por diversos crimes, vivia a margem da sociedade, já cumpriu pena no presidio de Itaituba, era acusado de fazer parte de uma quadrilha que realizava assaltos, roubos de motos e tráfico de droga. “Ivanzinho” como era conhecido não atuava só em Itaituba, mas em outros municípios da região, era tido como um elemento perigoso, e por isso fez muitos inimigos na sua vida criminosa. O alvo foi atingido, mas porque Thais? Essa e a pergunta que muitos estão se fazendo agora.

A mãe da criança quando chegou ao local não aguentou ver a sua filha caída ao chão já sem vida e passou mal e foi preciso ser atendida por militares do corpo de bombeiros. Quem estava no local ficou revoltando não tanto pela morte de “Ivanzinho” que era um individuo que vivia a margem da sociedade, mas sim pela morte da pequena inocente Thais. 
A violência em Itaituba vem crescendo a cada dia que passa, são roubos, assaltos, homicídios, a violência esta tão grande que ate a casa dos dois comandantes da Policia Militar de Itaituba já foi atacadaa por bandidos que efetuaram vários disparos na casa dos militares, enquanto as autoridades não se mobilizarem para combater a criminalidade no município a população vai ficar a mercê da marginalidade.

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas