http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O Deputado Estadual Hilton Aguiar, (Solidariedade), há algum tempo foi procurado por lideranças do Distrito de Moraes Almeida a cerca de 400 km de Itaituba, no oeste do estado, para a implantação do Ensino Médio Modular na comunidade.

Por algumas vezes o Deputado esteve em Moraes Almeida para conhecer de perto a realidade da comunidade escolar e se comprometeu a procurar o governo do estado para viabilizar através da Secretaria Estadual de Educação o Ensino Médio Modular.
Depois de muita luta o Deputado conseguiu a implantação do ensino que era um sonho daqueles moradores e na quinta feira aconteceu à aula inaugural, para dar inicio ao ensino, moradores da comunidade, alunos e autoridades participaram da solenidade que vai ficar marcado na historia de Moraes Almeida.
Por motivos de força maior o Deputado Hilton Aguiar não esteve presente na aula inaugural, mas mandou seus representantes, em contato com a nossa reportagem, o Deputado disse esta muito feliz com essa grande conquista para a comunidade escolar de Moraes Almeida, disse que outras virão para o povo da região oeste do estado.
Na aula inaugural estiveram presentes a diretora da 12ª URE, Edilzia Prata Fernandes, o vereador Dirceu Biolchi, representante do Deputado Hilton Aguiar, Amilton Pinho, professores, alunos e pais de alunos que demonstraram toda a felicidade com mais essa conquista para o Distrito.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas