http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Em viagem pela região do Marajó, o deputado estadual Hilton Aguiar esteve reunindo com lideranças e vereadores do município de Cachoeira do Arari, onde recebeu as demandas deste município, e falou dos investimentos que estão sendo levado para o município através de suas emendas parlamentares, com o a construção do muro da Arari Esporte Clube com uma emenda no valor de 150 mil reais, e a iluminação do campo Cachoeirinha Futebol Clube.

Durante a programação que aconteceu na câmara de vereadores, o parlamentar foi homenageado com o titulo de cidadão Cachoeirense em reconhecimento pelo trabalho realizado neste município. Esta homenagem foi uma proposta da vereadora Cláudia Gama. Em suas palavras Hilton Aguiar falou de sua satisfação por ter recebido mais esta homenagem. " Essa homenagem nos deixa muito feliz por saber que nosso trabalho é reconhecido pela população de Cachoeira do Arari, e nos motiva cada dia mais em trabalhar para o desenvolvimento do município e do Estado do Pará.



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas