http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O acidente aconteceu na sexta feira, 02, por volta de 13hs00min no distrito de Miritituba em uma curva da Rodovia Transamazônica BR-230, antes de chegar a beiro do rio tapajós.

Segundo informações o acidente foi entre duas motos, uma titan e uma pop, os envolvidos eram menores, relatos dão conta que o menor que estava na titan identificado por, (bb), estava em alta velocidade, ainda tentou frear mais não conseguiu parar a moto que atingiu os dois menores que estavam na pop, (Gilderlan e Jhone) os três ficaram caídos ao chão, aparentemente o mais grave era o jovem que estava na titan que caiu uma vala as margens da rodovia. 
Os três foram socorridos e levados para o Hospital Municipal, dois deles (Jhone e bb) foram transferidos para Santarém na tarde deste sábado, 03, um esta com suspeita de traumatismo craniano e esta desacordado, outro fala mais não abre os olhos.
Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas