http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O acidente aconteceu por volta das 11hs30 da manhã de quinta feira, 29, nas proximidades da Escola Integração Nacional, no distrito de Miritituba, município de Itaituba no oeste do estado.

A vitima foi à pequena Silvana Calixto de 10 anos de idade que morreu atropelada por uma carreta. Relatos dão conta que Silvana Calixto de 10 anos de idade estava saindo da Escola, e acabou se distanciando de outros alunos onde era acostumada a aguardar a condução escolar. Silvana estava acompanhada de uma colega e não teria visto a carreta que estava dando ré, ela teria tropeçado vindo a cair, um dos pneus traseiro da carreta atingiu a cabeça de Silvana que morreu na hora.
Testemunhas relataram que a carreta só não passou por completo por cima da criança porque uma colega de Silvana gritou para o motorista que quando viu já era tarde, depois que ele percebeu o que algo estava errado ainda arrancou o carro para frente, mas já era tarde de mais. O motorista fugiu do local temendo ser linchado pelos moradores do distrito que ficaram revoltados como o acidente.
Na noite do mesmo o motorista identificado por Antônio se apresentou na 19ª Seccional Urbana de Itaituba e prestou esclarecimentos sobre o acidente, dizendo que fugiu do local porque teve medo de ser linchado por populares. Segundo o Delegado José Dias Bezerra e não será autuado em flagrante porque se apresentou espontaneamente, mas respondera por crime culposo, aquele que não intenção de matar.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas