http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Klebe Gomes (assassino) e João de Jesus (traficante) foram presos e autuados em flagrante
O delegado de Polícia Civil de Jacareacanga, Lucivelton Santos, prendeu e autuou em flagrante o traficante João de Jesus Lima, vulgo Maguila, baiano, com 48 anos, traficante com vários históricos de tráfico de entorpecente em Jacareacanga e região, onde o acusado foi autuado no Art. 33 da Lei 11.343/06, Lei de Tóxicos.


Com apoio da Polícia Militar, o delegado Lucivelton prendeu o nacional Klebe Gomes da Cruz, amazonense, com 26 anos de idade, autor confesso de um bárbaro homicídio ocorrido no Garimpo de São José, tendo como vítima o nacional conhecido apenas por “SHEREK”, apresentando ter 40 anos de idade, ambos garimpeiros, e após uma discussão o homicida confesso deferiu 15 golpes de punhal no peito da vitima que foi a óbito ali no local, autuado no Art. 121, § 2º. II do CPB, homicídio qualificado.
Garimpeiro “Sherek” foi assassinado com 15 golpes de punhal
O Juiz desta Comarca homologou os flagranciados e os mesmos serão transferidos para o presídio de Itaituba, onde ficarão à disposição da Justiça. O delegado Lucivelton Santos também cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor do nacional Marcos Arruda, vulgo Goiano, com 50 anos de idade, acusado de estupro, fato ocorrido em 2007 no município de Jacareacanga, que também será transferido para o presídio em Itaituba.
Delegado Lucivelton Santos comadou operação que prendeu criminosos

Fonte: RG 15/O Impacto  

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas