http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Prefeitura de Itaituba está fazendo uma série de demissões de servidores temporários.
Somente da Diretoria de Urbanismo foram demitidas 37 pessoas. Outros setores da SEMINFRA já foram atingidos pelos cortes.  Blog foi informado que a ordem é diminuir os quadros, em todas as secretarias. Segundo o blog apurou, o motivo dessas demissões cujo número total a ser alcançado não foi informado é a necessidade de baixar o montante da folha de pagamento, que está muito elevado.

Diniz: “Prefeita esquece que o mandato é político”

“Fiquei preocupado com o que disse o deputado federal Dudimar Dudimar Paxiúba (PROS) ao se referir à administração da prefeita Eliene Nunes. O momento não é bom. Pelo que entendi, o deputado deu a entender que apostou demais nesse governo que não está correspondendo”, disse ele.

O vereador do PMDB prosseguiu que Eliene está esquecendo que o mandato que exerce é político. Ele lembrou que houve casos de prefeitos que sofreram desgaste políticos, e depois, mesmo tendo feito algum trabalho, foram rejeitados pelo povo nas urnas. Prefeito é prefeito durante 24 horas, afirmou.

Para Diniz, antes de tentar conquistar novos aliados, o importante para qualquer político é não perder os que já fazem parte do seu grupo político, e pelo que Dudimar deixou transparecer na entrevista, ele está quase fora do grupo da prefeita, disse.


Ele finalizou falando que ficou preocupado com o que disse o deputado Dudimar Paxiúba no programa Circuito Aberto.

Sessão monótona

 A monotonia foi a tônica da seção de hoje na Câmara Municipal de Itaituba.

Somente três vereadores usaram a tribuna, sendo eles, Dirceu Biolchi, Manoel Diniz e Nicodemos Aguiar.

Dirceu (SDD) fez um balanço do período de um ano e cinco meses que chegou ao Legislativo, mostrando fotos das suas ações.

Vereador Nicodemos Aguiar
Foto: Jota Parente
Já o vereador Nicodemos (SDD) falou de sua decepção com o governo municipal, citando a entrevista do deputado federal Dudimar Paxiúba ao jornalista Weliton Lima, no programa Circuito Aberto de sábado passado, na qual o deputado externou preocupação com os rumos tomados pela administração da prefeita Eliene Nunes.


O vereador do Solidariedade disse que não tem mais esperanças na melhora dessa administração, e no seu entendimento, nem mesmo Dudimar espera mais muita coisa.

Fonte: Jornalista Jota Parente http://jotaparente.blogspot.com.br/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas