http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Vereadores autorizam empréstimo de 11 milhões para a prefeitura de Itaituba. O dinheiro virá da caixa econômica para compra de asfalto.

Na última sessão da câmara, foi aprovado projeto do executivo autorizando a administração municipal a contrair financiamento da Caixa Econômica Federal (CEF), através do Programa PRO-TRANSPORTE. O recurso na ordem de onze milhões e quinhentos e oitenta e três mil reais (R$ 11.583.000,00) deve ser o suficiente para trinta quilômetros de asfalto. O empréstimo junto à caixa foi autorizado pela câmara municipal, através do voto da maioria dos vereadores na ultima sessão do legislativo que são da base da Prefeita Eliene Nunes, que manda e desmanda na Câmara. O projeto foi encaminhado pelo município como uma saída para recuperar ruas e travessas que hoje se encontram em condições precárias de trafegabilidade. 

O presidente da câmara disse que agora legislativo e população devem acompanhar e fiscalizar a aplicação destes recursos para que surtam o efeito desejado. Porque a câmara não investiga para onde esta indo os recursos que estão vindo para Itaituba? Só irão investigar esses? A população esta fazendo sua parte, quem não esta é a maioria dos vereadores que são da base da senhora prefeita e por isso fazem vista grossa para os desmandos que vem acontecendo em Itaituba.

A Câmara de Itaituba esta com uma rejeição de 80%, basta perguntar nas ruas da cidade para ver o descontentamento da população com a maioria dos vereadores, que parecem que não moram na cidade, eles não tem força de cobrar nada da prefeita, porque estão quase todos dominados, eles não estão sendo atendidos nem pelos secretários do município, agora imagine a moral desses vereadores junto ao governo. Eles parecem ser apenas peças em um jogo de xadrez. Depois usam a tribuna da câmara municipal para (choramingar) atenção do secretários, parecem crianças quando perdem o (pipo). "Eles todos são uma família. A prefeita é a mãe (matriarca), os secretários os filhos mais velhos e os vereadores os irmãos mais novos, que quando querem algo vão pedir aos irmãos mais velhos, que não dão, ai eles correm choramingando para a mãe".

O município tem hoje uma frente de trabalho bancada pelo governo do estado na 4ª rua da bela vista. Estariam contratados 13 quilômetros de pavimentação. Ainda há previsão de liberação de mais 20 quilômetros ainda este semestre. Com os 30 quilômetros que serão comprados pelo município com o dinheiro do financiamento da CEF, a perspectiva é que mais de 50 quilômetros de vias publicas sejam pavimentadas.

Fonte: Diego Mota com alteração feita por Junior Ribeiro

1 Comentários

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas