http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Depois da postagem "Algo de muito podre no reino..." recebi como resposta de membro de alto escalão do governo "que não me recordo de nenhum projeto relevante e nos últimos meses só o vejo apontar erros e insinuar coisas podres..." Diz também que " o projeto de água, saneamento e asfalto já vem sendo apresentado pela prefeita há mais de um ano."


Bom, gostaria de saber destes projetos, porque a única coisa que não saiu (e ficou pronta) foi o Plano de Trabalho do Plano de Saneamento Básico, um estudo a ser contratado para promover o acesso universal aos serviços de saneamento básico à saúde e à qualidade de vida e do meio ambiente. Para isso, torna-se necessário organizar a gestão e estabelecer as condições para a prestação dos serviços de saneamento básico com integralidade, regularidade e com qualidade. O valor do estudo (ainda está na Caixa) é de R$440.000,00.
Até agora, para quem "sabe fazer e vai fazer" pouca coisa tem sido mostrada de bom.

O vereador Peninha, baseado na postagem que foi feita tentou, através de requerimento, conseguir uma explicação da gestora e seus comandados, mas foi barrado pela tropa de choque legislativa, comandada pelo vereador-sindicalista. É claro que se sabe que tudo é troca de favores.

Fico perguntando onde estão as insinuações de coisas podres, se ao redor daquela construção existem pelo menos outros 10 (dez) terrenos não edificados e que poderiam ser desapropriados, talvez muito mais baratos que o doado à Igreja de Deus no Brasil?

Por acaso devo aplaudir o descaso com que vem sendo tratado o município e sua população? Ou será que as denúncias parlamentares são todas fantasiosas? Ou deverei comprar um Troler para andar nas ruas de Itaituba e vicinais?

Então, se não tem nada a esconder mostrem-nos, de cara limpa, o que está sendo jogado embaixo do tapete.
Medo de quê?

Fonte: Publicado por Jubal Cabral Filho 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas