http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A vereadora Célia elegeu-se montada em um discurso de oposição que rendeu muitos votos, porque se identificava como um voz forte em favor do povo de Miritituba.


Chegou à Câmara como oposição ao governo de Eliene Nunes, tendo tido alguns entreveros com edis da situação. Antes de mudar de lado ela foi uma crítica feroz da ex-secretária de Educação, Professora Ana Paula, contra a qual fez alguns discursos a respeito de seu modo de conduzir a pasta. Célia chegou até a representar no Ministério Público contra ela. Pois bem, o tempo passou e Célia esqueceu rápido do passado e do que falou. Na sessão de hoje ela fez um caloroso discurso de apoio a Ana Paula, no qual disse que sua saída da secretaria de Educação não se deu por motivo de incompetência, mas, por causa da ação de sindicalistas que não a deixaram em paz. 

Nem precisou desenhar que o recado tinha como endereço, com CEP e tudo, o vereador Isaac Dias, que não costuma amarelar. E Isaac deu o troco, com juros e correção monetária.

Ele disse que a vereadora Célia se comportou como uma menina de recado, não como uma vereadora. “E ela é sindicalizada, mas, critica sindicalistas entre os quais eu me incluo. Eu fui para a rua pedir votos para a prefeita Eliene Nunes, de sol a sol, e não faço campanha contra ela. Mas, a prefeita continua errando por tomar decisões sozinhas, sem ouvir quem a apoiou” falou ele.

Talvez Célia não compreenda a situação. O que foi dito por ocasião das alianças para a campanha política não está sendo cumprido, destacou o vereador do PSB. Afirmou Isaac, que ela falou que havia vereadores querendo dar rasteira nos outros. Quem sabe, continuou, é ela quem quer dar rasteira, porque não especificou quem é que pretende fazer isso. Logo, você também está incluída.

Vereadora, prosseguiu ele, a senhora deve reconhecer que ofendeu os colegas e deve pedir desculpas, pois todos estão no meio de sua suspeita de querer dar rasteira. Também deve desculpas aos sindicalistas (do SINTEPP) que também foram ofendidos. Sindicato não deve atrelar-se a governo nenhum, vereadora, deve é defender a classe que representa, disse ele.

“Repudio as suas palavras, vereadora Célia. O SINTEPP foi declarado de Utilidade Pública pela Câmara Municipal, ano passado, mas, até agora a prefeita não sancionou a lei. Peço, senhor presidente, que essa lei seja promulgada, antes que ela caduque, já que a prefeita não quis sancionar”, concluiu o vereador.

Fonte: Postado por José Parente

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas