http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma tentativa de assalto ao caixa eletrônico da sede da prefeitura do município de Cantá, região Centro-Leste de Roraima, resultou na morte de três homens, que supostamente seriam os criminosos.

Segundo informações da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (27), sete pessoas armadas com pistolas e revólveres invadiram o local. A polícia foi acionada, e durante a ação houve troca de tiros entre bandidos e policiais. Ainda de acordo com a polícia, os três homens baleados foram encaminhados ao Pronto-Socorro Francisco Elesbão, em Boa Vista, mas nao resistiram e morreram. Nenhum policial ficou ferido durante a troca de tiros.
Os outros quatro suspeitos foram presos e conduzidos ao Plantão Central I, no 5º Distrito Policial e na manhã desta sexta-feira (27) prestam depoimento aos delegados responsáveis. A identidade dos envolvidos ainda não foi divulgada. Até às 8h [horário local], os corpos das pessoas mortas ainda não tinham chegado ao Instituto Médido Legal (IML).

Fonte> Roraima com fotos de Plantão Policial 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas