http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Irresponsável, essa seria a palavra correta para definir essa “mãe”, que por pouco em um ato (insano e irresponsável) não tirou sua própria vida e de sua filha de apenas 2 (dois) anos de idade.

Segundo informações, (LINDACY DA SILVA RIBEIRO), moradora do Bairro Maria Madalena, de 25 anos, tomou todas na tarde de deste sábado, 28, e entrando pela noite, já cheia da (manguaça) teria discutido com seu marido. Com raiva dele, ela teria pegado sua filha de 2 anos de idade e saído da casa onde eles estavam em uma moto, sem qualquer equipamento de proteção (Capacete).  
Algumas pessoas que estavam no local ainda tentaram impedir que a mãe (desnaturada) saísse daquele jeito com a criança, mas a tentativa foi em vão, o que todos temiam aconteceu; Lindacy  veio a cair de moto com sua filha, a mesma teve ferimentos no braço e na boca, já sua filha teve vários ferimentos por todo corpo, braço, boca, perna e o mais grave foi na cabeça.
Depois do acidente mãe e filha foram levadas para o Hospital Municipal, onde receberam tratamento medico, a mãe devido o efeito da cachaça quase não sentia tanta dores, já a criança chorava bastante, mesmo assim a “mãe” ainda chegou a brigar com a filha para que não chorasse. Lindacy ficou internada não pelos machucados e sim por estar muito bêbada, já a criança recebeu um tratamento especial devido à gravidade dos ferimentos, a mesma ainda estava com suspeita de traumatismo craniano.
O acidente aconteceu por volta das 22hs00min deste sábado, 28, no Bairro Maria Madalena, por volta das 22hs30min o conselho tutelar foi acionado por funcionários do HMI para acompanhar o caso, por causa da criança, o fato já foi comunicado na delegacia de policia para que sejam tomadas as devidas providencias. Segundo o conselho tutelar o caso também será levado ao ministério publico.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas