http://www.blogdojuniorribeiro.com/

É muito sério o questionamento feito pelo vereador Isaac Dias (PSB), hoje, sobre documentos que comprovem a legalidade da Comissão de Terras da Câmara.


Ele cobrou da presidência da Casa, que seja mostrado o decreto que tenha criado a citada comissão. Caso não exista tal documento, afirmou Isaac, todas as decisões tomadas pela Comissão de Terras teriam sido ilegais, e isso causaria um problema sem precedentes no município.

Quando chegou sua vez de usar a tribuna, o presidente Wescley Tomaz disse que já havia pedido para a secretaria da Câmara fazer pesquisa a esse respeito, e que era preciso ter um pouco de paciência, porque demanda certo tempo para concluir o trabalho. Depois da seção encerrada, Wescley conversou com a reportagem do blog, quando disse que acredita que deve existir, sim, um decreto que tenha criado a citada comissão.

Fonte: Jata Parente....

Nota do Blog Jr.: Na minha humilde opinião a presidência da casa deveria ter sim conhecimento da existência ou não desse tal decreto, mas não só a presidência e sim todos os vereadores. Como é que ninguém sabe que uma comissão esta funcionando dentro da casa de leis na legalidade ou não? Isso e brincadeira. Caso a comissão de terras esteja funcionando de forma irregular, quem autorizou o funcionamento devera ser punido, punido mais essa palavra a câmara não conhece. A cobrança do vereador Isaac e valida, mas antes tarde do que nunca, espero quele tenha resposta sobre essa documentação.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas