http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Numa cerimonia rápida, presidida pelo juiz Claytoney Passos Ferreira e que contou com a presença de correligionários, a justiça eleitoral de Itaituba diplomou nesta manhã o vereador PENINHA.
Peninha foi eleito com 1.163 votos em 7 de Outubro de 2012, porém por causa de impugnação do seu registro, ficou impedido de assumir o mandato. No dia 5 ultimo, a justiça eleitoral já havia reprocessado os votos das eleições de 2012, quando conheceu o resultado da eleição de PENINHA.  Porém, no dia 24 de Março ultimo o TSE-Tribunal Superior Eleitoral por UNANIMIDADE acolheu o recurso de Peninha liberando o registro de sua candidatura  a vereador. Ainda hoje, Peninha encaminhou documento a Câmara de Vereadores solicitando sua posse para a próxima terça feira, dia 17. A justiça eleitoral também já comunicou a Câmara a diplomação de PENINHA.

A Câmara Municipal de Itaituba marcou para Terça Feira, dia 17 do corrente, às 9:00 horas, quando da sessão Ordinária  a posse do vereador Peninha. Peninha foi diplomado nesta sexta feira, dia 13, pela manhã no cartório eleitoral em cerimônia simples e rápida, presidida pelo juiz eleitoral, Claytoney Passos Ferreira.
Com a entrada de Peninha na Câmara, o vereador Manuel Dentista saiu, passando a ser suplente da sua coligação que elegeu Wescley Silva Aguiar e Nicodemos Aguiar. O PMDB passa a ter dois vereadores na Câmara. Peninha e o médico Manoel Cordovil Diniz.

Fonte: Blog do Peninha

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas