http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Esta acontecendo na Avenida Getúlio Vargas na frente da cidade o tradicional (Festejo de Santa’ Ana). A festa é uma das mais tradicionais de Itaituba no oeste do estado e atrai centenas de pessoas para o município que vão prestigiar a festa.


Moradores do município aproveitam o período de festa para prestigiar a programação religiosa e social, mas quem esta indo prestigiar o festejo esta se deparando uma situação vergonhosa, esta dividindo os espaços vários (CÃES) vadios que perambulam na avenida pelo meio do povo, e pior ninguém faz nada, as pessoas estão correndo risco de serem mordidas pelos animais.

A Secretaria Municipal de Saúde através do setor de zoonose não toma nenhuma providencia para retirar os animais do local. Segundo informações e setor esta em precárias condições de trabalho, não tem estrutura para realizar a captura dos animais, não tem local adequado para serem levados, enquanto isso a secretaria não faz nada para resolver o problema.

Já que a administração não faz nada para resolver a situação, cabe aqui, nos alertar as pessoas que forem ao festejo, que fiquem bem alertas, evitem passar próximos dos cães, porque caso alguém seja mordido o único prejudicado será a própria vitima, fica a dica. 

Fonte: Junior e Norton

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas