http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Chega a ser engraçado ver a postura do nobre vereador Dadinho Caminhoneiro, que sempre faz parte dos governos municipais para tentar tirar proveito de algo. Na época do Valmir não foi diferente, esta na base do prefeito, e era meu prefeito pra cá, meu prefeito pra lá, era aquela bajulação; Valmir era o melhor prefeito.
Agora na gestão de Eliene Nunes ele faz parte da base da prefeita e não larga a saia da mulher pra nada, para fazer media com a prefeita, o vereador chegar a falar coisas absurdas, dizendo que esta esta uma maravilha, que a prefeita esta trabalhando nos quatro canto da cidade, parece que o vereador não não anda no Bairro onde mora, que esta um caos, "o pior cego é aquele que não quer enxergar". O vereador chegou a falar que a culpa dos buracos, lamas e outras nas ruas de Itaituba, é culpa do governo passado. Agora o nobre vereador esquece que era da base aliada do governo passado e de outros governos, e era defensor ferrenho do prefeito Valmir Clímaco, e se reelegeu novamente para mais um mandato, com a ajuda do governo passado. (Digo: Valmir Clímaco). Cuspindo no prato que comeu né vereador Dadinho Caminhoneiro!

Fonte: Anderson Pantoja e Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas