http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Novos policiais civis durante cerimônia de formatura
A Polícia Civil promoverá, nesta terça-feira, 15, a lotação dos novos policiais civis recentemente empossados nos cargos policiais, após a conclusão do concurso público.
A procedimento de lotação, que é quando os policiais irão saber em que municípios irão trabalhar, será no auditório da Delegacia-Geral, em Belém. Pela manhã, às 9 horas, serão lotados os novos investigadores de Polícia. Às 11 horas, será a vez dos novos escrivães.

À tarde, por volta de 15 horas, os delegados e papiloscopistas também irão saber os locais onde irão atuar no Estado. Ao todo, foram nomeados, pelo Governo do Estado, 372 novos policiais civis de um total de 386 concluintes do Curso de Formação de Policiais Civis promovido pela Academia de Polícia.

A formatura dos novos policiais civis foi realizada, no último dia 24, em solenidade no Hangar-Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Os servidores públicos ingressaram na corporação por meio dos concursos públicos C-169, para cargo de delegado, e C-170, para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista, após mais um ano de concurso, incluindo provas teóricas e práticas, testes e Curso de Formação Profissional na Academia de Polícia Civil (Acadepol).

Fonte: PC

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas