http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Homem tenta invadir restaurante e fica engatado (Foto: Wagner Almeida)
As constantes peripécias e a astúcia de muitos arrombadores de residências – ao conseguir “escalar” paredes ou até mesmo passar seus corpos em buracos pequenos de paredes para cometer furtos – assustam os moradores e chamam a atenção da polícia. 


Mas o que chamou atenção na madrugada de ontem, na Rua Carlos de Carvalho, bairro da Cidade Velha, em Belém, foi um morador de rua que tentou invadir um restaurante passando por uma janela basculante. Porém, ele acabou engatando a primeira parte do corpo que tentou passar: a cabeça.

Em um ato de completo desespero o homem identificado como Kleber Magalhães da Silva, de 25 anos, começou a gritar e a pedir socorro. Os moradores telefonaram para o Centro Integrado de Operações (Ciop 190) e a viatura 0202, do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), comandada pelo cabo PM Luiz Cruz, foi ao local para atender a ocorrência.

Prontamente, a guarnição acionou o Corpo de Bombeiros e em menos de cinco minutos os homens conseguiram quebrar os vidros e entortar o ferro da basculante, para poder desprender a cabeça de Kleber. 

Segundo informações, o suspeito ficou mais de uma hora preso e acabou sofrendo bastantes ferimentos na perna, quando tentava se soltar. Os moradores colocaram uma cadeira para que Kleber não ficasse pendurado pela cabeça, o que supostamente ocasionaria um enforcamento.

Após ser salvo, ele recebeu cuidados médicos e em seguida, de acordo com o tenente Leonardo, do 1º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), Kleber seria conduzido para o Pronto Socorro da Travessa 14 de Março. Posteriormente, caso o proprietário do restaurante fosse registrar a ocorrência, o suspeito seria conduzido para a Central de Flagrantes da Seccional de São Braz, para prestar depoimento.

(Diário do Pará)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas