http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O 8º BEC distribuiu nota a imprensa falando sobre a execução dos trabalhos de pavimentação da BR-230, trecho urbano em Itaituba.

A nota faz um histórico sobre a situação da pavimentação desta rodovia, que o DNIT tentou por duas vezes  licitar em Setembro de 2013, mas não obteve nenhum êxito em ambas licitações.
Já por meio de um Instrumento de Parceria, o DNIT solicitou ao Exercito, que o 8º Bec executasse os serviços emergenciais de conservação da estrada. Estes serviços constavam de tapa-buraco, remendo profundo e capa selante com brita “zero”.

Este serviço, segundo a nota, foi realizado no período de 13 de Dezembro de 2013 a 13 de Março de 2014. Diz ainda que este trecho urbano apresenta problemas críticos de drenagem pluvial, uma vez que várias áreas lindeiras da BR-230 possuem cotas mais elevadas que o nível da estrada, fazendo com que esses pontos sofram acúmulo de água e , consequentemente, deterioração prematura do revestimento asfáltico.

No dia 1º de Agosto ultimo, o DNIT repassou para o 8º BEC o montante de R$ 6.732.213,43 (Seis Milhões, Setecentos e Trinta e Dois Mil, Duzentos e Treze Reais e Quarenta e Três Centavos). O 8º Bec, diz a nota, já começou a sua mobilização para o local dos serviços com transporte dos materiais para a instalação do canteiro e manutenção dos equipamentos e das viaturas. Em paralelo, realiza os procedimentos licitatórios para a aquisição dos insumos destinados à execução da obra. Os trabalhos estão previstos para serem iniciados no final deste mês de agosto de 2014, afirma a nota do 8º BEC.

Fonte: Blog do Peninha 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas