http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma liminar da justiça determinou que a lancha Ana Karolinne deixe de fazer a linha entre as cidades de Santarém e Itaituba.

Quem interpôs recurso na justiça foi a direção da lancha Princesa do Tapajós, que sentiu-se prejudicada, porque teve que parar de fazer a linha por falta de passageiros, já que a reclamada entrou na linha nos mesmos dias da reclamante. Esse assunto foi tratado pelo vereador Peninha, na sessão de hoje, na Câmara de Itaituba, o qual pediu que a Casa de Leis se movimenta-se para tentar derrubar essa decisão que prejudica os usuários desse serviço. A Princesa do Tapajós é uma lancha pequena, totalmente desconfortável, enquanto a outra é grande, comportando mais de 400 passageiros.
Lancha Princesa do Tapajós, acanhada e desconfortável
Foto: Jota Parente
A culpa por se chegar  a essa situação é do governo do estado, que nunca regulariza essa linha, tendo sinalizado com a realização de licitação que anda a passos de tartaruga, se é que anda. Esse fato representa um retrocesso, pois os passageiros terão à disposição a partir de agora, somente lanchas pequenas e barcos. A outra opção para quem não tem dinheiro para ir de avião é o ônibus.


Fonte: Jota Parente com fotos pepitas

1 Comentários

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

  1. temos o direito de ter uma conduçao boa !!!!!!!e de grande segurança !!!!!!!!!!!! quantos anos essa lancha tapajos nao esta nessa linha ?sera que ainda nao deu pra ela compra uma lancha decente ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas