http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O assalto que aconteceu na manhã de terça feira, 12, em Itaituba no sudoeste do estado durou 04 segundos e rendeu aos assaltantes mais 100 mil reais entre dinheiro e ouro. Veja o vídeo do assalto abaixo...

Eram 9hs23 minutos da manhã de terça feira, 12, quando dois homens usando capacetes chegam em uma moto em frente a compra de ouro GoldMinas, na Hugo de Mendonça. Tudo foi filmado. Nas imagens aparecem os dois assaltantes chegando, eles estavam seguindo este carro (prata), onde estavam duas pessoas, uma delas carregava um malote contendo 940 gramas de ouro e 10 mil reais em dinheiro, o carro chega em frente a compra de ouro, para um pouco e depois segue para estacionar mais á frente, atrás do veiculo estavam os assaltantes, nas imagens não aparece a abordagem, mas  o carona  que estava armado desce correndo, aborda um dos ocupantes do veiculo, aponta a arma para o mesmo, pega o malote e sai correndo novamente, sobe na moto que sai em alta velocidade na Hugo de Mendonça em pleno centro comercial de Itaituba, toda a ação levou apenas 04 segundos. Ali mais um assalto aumentava a estatística de assaltos na cidade. Em fuga os assaltantes ainda foram perseguidos por algumas pessoas ligadas a compra de ouro, um deles ainda foi atingido com um tiro nas costas, mas eles conseguiram fugir. 
Policiais militares e civis foram acionados e caíram em “campo” para prender os assaltantes. Por volta das 14hs00min caiu o primeiro; Jéferson Rodrigues de 19 anos, vulgo “fininho”, com passagem pela policia por (homicídio), ele foi preso em via publica dentro de um taxe, tinha acabado de sair de um hospital da cidade, onde recebeu cuidados médicos no ferimento; Paula de 24 anos namorada “fininho” também foi presa por dar fuga ao mesmo. 
Daí os trabalhos avançaram, a moto titan, preta de Placa: (NSX-2049) usada do assalto foi aprendida, os policiais aprenderam também uma bros que seria recompensa de “fininho” pela execução do assalto o dinheiro e o ouro ficaria com “tula” e “babo”, apenas no próximo assalto que “fininho” entraria na divisão, segundo informações repassadas pela policia.
Com a prisão de “fininho” a “casa caiu” para os assaltantes, ele entregou seu comparsa “tula” que pouco tempo depois foi preso quando chegava a sua residência. “Tula” seria o piloto da moto usada no assalto e “fininho” seria o executor, o que abordou a vitima.  
A policia esta investigando a participação de um terceiro elemento inicialmente identificado por “babo” que poderia estar com ouro e o dinheiro do assalto. Um dos fatos que chamou atenção dos policiais foi à quantidade de advogados que foram a delegacia de policia se propondo a defender os assaltantes, segundo informações 12 advogados chegaram a passar pela delegacia. Veja o vídeo da ação dos assaltantes: 
 Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas