http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta quinta feira, 21, flagramos vários cães vadios perambulando pela Rua Dr. Hugo de Mendonça centro da cidade, dividindo a rua com carros e pedestres sem serem  incomodados por ninguém, são cães que às vezes estão doentes e circulam livremente pelas ruas da cidade.

Essa não a primeira vez que flagramos cães nas ruas da cidade, e ninguém faz nada, a secretária de saúde não tem competência para estruturar o setor de zoonose que esta as (traças) sem condições de trabalho, isso mostra a incompetência da secretária. Os cães nas ruas podem trazer diversos problemas, como morder alguém e transmitir alguma doença, (http://www.tuasaude.com/doencas-transmitidas-por-cachorros/), entrar na frente de uma moto causando a queda do motoqueiro que poderá sofrer graves fraturas ou ate morrer devido à queda.
Isso é questão de saúde pública, será se a prefeita se importa com isso? Ou acha normal essa cachorrada nas ruas da cidade? Se algum deles tiver dono tem que ser punido, cachorro e para estar dentro de casa e não nas ruas causando acidentes, ai o município terá mais gasto do que mandar recolher.
Se não bastasse essa cachorrada nas ruas da cidade quem chega há Itaituba se depara com a urubuzada que esta no lixo na orla da cidade, são dezenas que se concentram na lixeira. Eles estão tão manso que não tem mais medo das pessoas que passam pela avenida getulio vargas.
Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas