http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Em solenidade que contou com a presença de Ministros, Senadores, Deputados Federais e empresários, na tarde de hoje na Secretaria dos Portos em Brasília, foi assinado o contrato de Adesão da empresa CIANPORT com a Secretaria dos Portos para a exploração do porto em Miritituba.
A empresa esteve representada pelo seu diretor, Claudio Zacanaro. A CIANPORT recebeu esta semana da SEMA ESTADUAL a Licença de Instalação para construir o Porto em Miritituba, onde será investido R$ 43.000.000,00 (Quarenta e Três Milhões de Reais). A companhia pretende por em funcionamento o porto de Miritituba em Junho de 2015, quando inicialmente vão ser embarcados 1.800 mil toneladas. A capacidade do porto será de exportar 4 milhões de toneladas de grão por ano.
A empresa que tem sua plantação de grãos no Estado do Mato Grosso, chegou ao Pará em 2010, se estabelecendo aqui em Itaituba. A CIANPORT, foi quem mais investiu no trabalho para a legalização da Légua Patrimonial de Miritituba. Aqui no Pará, além do Porto que será construído em Miritituba, a empresa está investindo R$ 100 milhões de reais na construção de 42 barcaças em Belém. Estas barcaças vão transportar os grãos do Porto de Miritituba para o porto de Santana, Amapá.

Fonte: Blog do Peninha 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas