http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Itamara e Leila, investimento ousado como desafio de mercado. Itaituba ganhou oficialmente sua mais nova empresa no ramo da contabilidade- A Inova Contabilidade que tem como slogan um novo conceito em contabilidade.  

A empresa nasce sob a égide de duas profissionais com vasta experiência nas áreas contábil,  fiscal e trabalhista.  Itamara Silva Oliveira (contadora) e Leila Cláudia Araújo (técnica em contabilidade) definem o investimento como uma missão de oferecer serviços de excelência com alto grau de qualidade e atendimento personalizado.  A Inova Contabilidade está funcionando na Avenida Belém nº 281, ao lado do cartório do 2º ofício.  A inauguração do escritório ocorreu no dia 19 (quarta feira) pela manhã quando foi oferecido um coquetel para amigos e já uma seleta clientela que apostando no talento e na competência profissional das responsáveis pelo empreendimento. O Escritório é moderno, amplo, confortável e em consonância com as novas exigência do mercado em evolução nesse setor.

Fonte: Nazareno Santos 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas