http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Gostaria de avisar aos telespectadores do (Balanço Geral da TV-Record- Itaituba- Canal-02), que eu: (Junior Ribeiro) estarei voltando ao jornal a partir de segunda feira, 04.
Estive afastado das minhas funções por motivo de saúde, durante minha ausência o jornal foi apresentado pelo jornalista Queiroz Filho que comandou com o (BG) com muito profissionalismo e responsabilidade, desde já agradeço ao colega pelo empenho.  Quero agradecer os meus telespectadores que sempre me acompanham, aos meus amigos empresários da cidade que acreditam em meu trabalho, gostaria de comunicar que, volto coma a mesma garra de sempre, volto com mais compromisso ainda com povo de Itaituba, mostrando o que o povo quer ver e falando o que povo quer ouvir, mostrando quando não se faz, mas também mostrando quando é feito, sempre respeitando os lados da noticia, o nosso compromisso é com a verdade. Durante os últimos anos o Balanço Geral se tornou um dos melhores jornais da cidade, se não o melhor, seu formato agradou a população de Itaituba que adotou o jornal para ser o seu principal informativo na hora do almoço, nos quatro cantos da cidade o jornal é elogiado pelos moradores do município. O Balanço Geral é um jornal dinâmico e imparcial, onde a população tem vez e voz, podendo mandar suas denuncias, suas criticas, seus elogios pelos contatos:
Telefones: 093-3518-5743 e 093- 8108-0420;
Whatsapp: 093- 9144-8471 
Email: balacogeralitb2@hotmail.com
Facebook: balancogeralitb@hotmail.com


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas