http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A 15ª RISP/TAPAJÓS deflagrou no município de Itaituba/Pa, no último dia 21 de Agosto de 2014, a operação denominada "OPERAÇÃO MINERVA III" visando combater os delitos de roubo, furto, receptação e tráfico de drogas.  

A ação integrada pelas polícias civil e militar foi coordenada pelo Superintendente Regional do Tapajós delegado Jardel Guimarães e pelo Comandante do CPR-X Coronel Santiago. Segundo o Superintendente do Tapajós, a Operação contou com a participação de vários policiais civis da ÁREA INTEGRADA DE SEGURANÇA PÚBLICA (AISP) que compõem a regional, dentre Delegados, escrivães, Investigadores e policiais militares do 15º BPM/ITBA. Durante a Operação foram apreendidos objetos de crimes como munições, eletrodomésticos, eletrônicos, , 04 (quatro) motocicletas e drogas ilícitas. A Ação contou com a participação operacional dos delegados José Bezerra, Titular da 19ª Seccional de Itaituba, Dimitri Teles Esmeraldo Diógenes, Titular da delegacia de Aveiro.  

De acordo com delegado Jardel Guimarães a operação policial integrada teve um saldo positivo, onde se deram cumprimento de alguns mandados de Busca e Apreensão, prisões em flagrantes expedidos pelo Juiz Criminal Dr. Claytoney Passos Ferreira, em locais que estavam sob investigação policial já algum tempo. A operação MINERVA está sendo realizada em todo o Estado do Pará, com todo o sistema de sistema de Segurança Pública do Estado.  

Os objetos apreendidos e seus receptadores foram conduzidos para a lavratura do Autos de Prisões em Flagrantes na Seccional de Itaituba-PA. Os sujeitos ativos dos crimes foram autuados em flagrante e já estão à disposição da justiça. Outras operações devem ser deflagradas no combate a redução da Criminalidade, nos mesmos moldes da realizada, seguindo diretrizes da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará, do Diretor de Polícia do Interior, Delegado João Bosco Rodrigues e do Delegado Geral Dr. Rilmar Firmino de Sousa.


Fonte : Elias Junior Noticias / Policia Civil de Itaituba 


1 Comentários

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

  1. interessante, esse rapaz ai sem camisa já é a terceira vez que vejo ele sendo preso por tráfico, e isso menos de seis meses... porque será? tô ligado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas