http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Leandro e Joseane foram assassinados em Belém
Seis dias depois de desaparecerem durante uma viagem entre Rurópolis (Oeste do Pará) e Belém, os corpos do casal Leandro Kesting Vargas, natural de Novo Progresso e de Joseane Noronha, foram encontrados na última quarta-feira, 10, em uma vicinal, próximo a cidade de Tomé-Açu.


O casal seguia na companhia de dois amigos para Belém. Segundo informações preliminares, eles foram abordados por bandidos em um suposto assalto, fato que está sendo investigado pela Polícia Civil. Os outros dois amigos já foram encontrados, sendo que um está morto e outro ferido, internado em hospital de Belém.

Leandro Kesting é filho de família tradicional de Novo Progresso cidade onde nasceu. Joseane Noronha tem residência com seus familiares na cidade de Rurópolis, distante 380 quilômetros de Novo Progresso.

Leandro Vargas de 24 anos e Joseane Noronha de 22 anos, foram dados por desaparecidos após o pai João Vargas receber mensagem do filho pelo celular na última sexta-feira (05/09). O conteúdo da mensagem não foi divulgado.

O pai de Leandro imediatamente foi à procura do filho, chegou a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Rurópolis, cidade onde Leandro pegou a jovem Joseane para viajarem juntos até Belém.

Em Belém, onde aconteceu a tragédia, João Vargas foi até Policia e procurou a imprensa para comunicar o desaparecimento dos jovens. Após a divulgação do desaparecimento pela imprensa, os corpos dos dois jovens foram encontrados em uma vicinal próximo da cidade de Tomé-Açu. Os corpos foram reconhecidos como de Leandro e de Joseane. A caminhonete de Leandro Vargas, uma Hilux de cor preta continua desaparecida. A motivação do crime a Polícia ainda está investigando.

CONFIRMAÇÃO: O Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal confirmou que um dos corpos encontrado em um ramal em Tomé-Açu é de Leandro Kesting Vargas, 24 anos, que desapareceu, juntamente com a jovem Joseane Noronha, após sair em viagem do município de Rurópolis na última sexta-feira (05). O segundo corpo encontrado pode ser de Joseane, mas o IML aguarda o reconhecimento.

O casal Leandro Kesting Vargas e Joseane Noronha saiu de Rurópolis para fazer uma viagem de carro no último dia 05 de setembro. Testemunhas divergem sobre o destino dos jovens: não se sabe se eles iriam para Santarém, Altamira ou Belém. Leandro residiria no município de Novo Progresso e foi até Rurópolis encontrar com Joseane.

Após o desaparecimento, dois corpos foram encontrados em um ramal no município de Tomé-Açu, nordeste do Pará. Primeiro foi encontrado o corpo de um homem, com tatuagem semelhante a de Leandro Vargas, e depois o de uma mulher, que teria sido identificado como o de Joseane por uma amiga da família, em local próximo. O carro de Leandro, uma caminhonete preta, ainda não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil, DE Belém do Pará. Com informações e fotos de Adécio Piran.


Por: Manoel Cardoso

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas