http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Nos últimos dias alguns vândalos vem destruindo as placas do Deputado Estadual Hilton Aguiar candidato a releição pelo solidariedade em Itaituba, no sudoeste do estado.
As placas são colocadas em pontos estratégicos pela equipe de campanha do candidato, como todos os outros fazem, mas recentemente algumas placas do candidato (Hilton Aguiar) e de seu irmão (Chapadinha) que é candidato a deputado federal estão sendo destruídas por algumas pessoas ainda não identificadas, quando as placas não são levadas são cortadas com um material ponte agudo, assim danificando as mesmas com a finalidade de prejudicar os candidatos. 
A coordenação de companha dos candidatos já acionou as autoridades competentes para tomar as devidas providencias sobre o caso. Com essas atitudes demostra que os mesmos estão incomodando seus adversários, mas eles não precisam fazer isso, é só ir para as ruas e mostrar seus projetos para o povo e  não danificar o material de campanha dos adversários.
Hilton Aguiar é um dos Deputados mais atuantes da assembléia legislativa do estado, em seu primeiro mandato fez um grande trabalho em mais de 90% dos municípios do estado, a maior conquista do parlamentar foi conseguir trazer para Itaituba o Hospital Regional do Tapajós que vai atender os municípios em torno de Itaituba, reforma e ampliação do terminal hidroviário do município, 08 milhões para a recuperação da trans-garimpeira, micro sistemas de água para vários municípios do estado, entre outras conquistas do deputado. Nas ultimas pesquisas realizadas no estado Hilton Aguiar aparece entre os 23 candidatos das 41 cadeiras da ALEPA. Em Itaituba será o mais votado segundo pesquisas realizadas no município.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas