http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A prisão aconteceu por acaso, quando uma guarnição da Polícia Militar dava atendimento a uma ocorrência de poluição sonora. O comandante da guarnição relata que a equipe chegou ao local e suspeitou da atitude do grupo, que estava com vários objetos novos.


A guarnição também descobriu que o bando havia arrombado duas lojas na travessa João Pessoa, entre a 14ª e a 15ª Ruas, de onde foram levados vários objetos, incluindo máquinas fotográficas, leitores de cartão e caixas de som. No local, não houve maiores detalhes, mas a polícia conseguiu localizar os ladrões ao averiguar outra situação. Foram presos pela PM: Manoel Alves do Nascimento Filho, 18 anos, Jeremias Nascimento de Sousa, 22, e Odirley Martins Mendes, 26, além dos adolescentes A. P. S., 17, e F. K. F., 14. Jeremias, que também é conhecido por “Jereba”, seria o líder do bando. Ao serem apresentados ao plantão da Seccional de Polícia, os acusados confessaram a participação nos arrombamentos, mas não quiseram gravar entrevista. Segundo a polícia, alguns integrantes do bando já são velhos conhecidos dos registros policiais, principalmente “Jereba”, que já teve envolvimento em vários delitos de menor potencial ofensivo, mas também é suspeito de envolvimento em crime de homicídio.

Fonte: Tapajós em Foco

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas