http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Esta virando rotina todo final de semana alguém morrer decorrente de acidente no trânsito em Itaituba no sudoeste do estado.

Por volta das 21hs00min deste sábado, 20, de setembro mais um jovem perdeu a vida em um acidente de trânsito. Dessa vez o acidente aconteceu na estrada do bis, no trecho conhecido como bueiro do bairro bom jardim. Segundo informações o jovem identificado por Edgar estaria passando de moto pelo local, devido estar muito liso veio a cair e um veiculo que vinha logo atrás teria lhe atingido, causando sua morte instantânea. Rapidamente a noticia se espalhou pela cidade, muitos ficaram chocados com o acidente que vitimou o jovem Edgar que seria filho do empresário Silvério (mercantil popular). Testemunhas relataram que o local esta apenas com uma via liberada e a mesma estaria muito escorregadia, fato que teria contribuído para o acidente. A policia esta a procura do veiculo que teria causado a morte do jovem.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas