http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A ponte de madeira que desabou na tarde de ontem (11), no km 22 da Rodovia Transamazônica, na cidade de Itaituba, sudoeste paraense, será liberada ao tráfego de veículos neste sábado (13).
Após uma carreta tentar passar pelo local, dois dos quatro pilares que sustentavam a ponte desabaram. Ninguém ficou ferido. Segundo informações do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), o trânsito está totalmente parado na rodovia. O conserto da ponte já começou e ela deve ser liberada para veículos pequenos, motocicletas e ambulâncias ainda neste sábado (13). Veículos de grande porte não poderão passar pelo local e estão retornando para seguir caminho por outras rotas. A ponte só será liberada para veículos grandes em aproximadamente um mês.

Carros e motocicletas estavam fazendo um desvio em um ramal, no km 11 da Transamazônica, mas outra ponte, de menor porte, também não suportou o tráfego intenso de veículos e caiu. A ponte também deve ser liberada neste final de semana, mais provavelmente no domingo (14). 

Fonte: http://www.orm.com.br/amazoniajornal/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas