http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Alunos da Escola Carlos Sarmento localizada em Miritituba, na ultima quinta feira, 04, durante o desfile da Semana da Pátria, desfilaram conduzindo uma faixa preta protestando contra o descaso com a educação naquela vila.

Na faixa, havia dizeres cobrando da prefeita professores e merenda escolar que estão faltando naquela escola. A prefeita Eliene Nunes encontrava-se no palanque oficial, ao lado da vereadora Célia Martins, representante de Miritituba. Segundo os alunos, desde o reinicio das aulas em Agosto não tem professor de matemática, assim como falta merenda constantemente. Varias reivindicações já foram feitas e a SEMED até agora não atendeu. 
Segundo informações dos alunos a organização tentou intimidar os alunos dizendo que iria chamar a policia militar para impedir que os alunos protestasse, gostaria de saber qual o crime que os alunos estavam cometendo? O crime seria reclamar por seus diretos e não concordar com a falta de gestão desse governo literalmente atrapalhado, isso é uma pouca vergonha tentar intimidar os alunos, a prefeita ficou com a cara no "chão" quando viu os alunos ainda tentou sorrir para os mesmos, mas eles todos de cara fechada não deram nem moral para a prefeita com secretaria de educação, o recado foi dado.

Fonte: Junior Ribeiro e Peninha 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas