http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O vereador Peninha (PMDB) usou parte de seu tempo na sessão de hoje para falar a respeito de problemas que pessoas tem enfrentado quando precisam sair de Itaituba para fazer tratamento fora, principalmente em Santarém.


Ele disse que a situação é grave, citando inclusive o nome de um paciente, Marcos Sousa dos Santos, que depois de ter sido atendido em Santarém, na hora de retornar teve que pagar a passagem porque o dono do barco disse que não iria trazê-lo com a ordem de passagem dada pela secretaria de Saúde do de Itaituba. Outras pessoas também passaram pelo mesmo problema, afirmou o edil. A razão alegada pelo dono da embarcação foi o não pagamento por parte da prefeitura, o que fez com que o volume do débito crescesse a ponto dele considerar que não dava mais para continuar transportando essas pessoas pelo TFD.

Prefeita saiu-se mal: Depois de cumprimentar o presidente da Câmara, Wescley Tomaz, pela boa votação, Peninha não perdeu a oportunidade para cutucar a prefeita Eliene Nunes pela baixa votação de seus candidatos. Peninha falou que foi muito pequena a votação do deputado Júnior Ferrari, 1.728 votos, e do candidato a deputado federal eleito, Joaquim Passarinho, de apenas 719 votos. Ambos são do mesmo partido de Eliene, o PSD. 

Fonte: Blog do Jota Parente 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas