http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Eliene vai ter que explicar fraca votação de seus candidatos. Foi muito fraca a votação dos candidatos diretamente apoiados pela prefeita Eliene Nunes, tanto para a Assembleia Legislativa, quanto para a Câmara Federal.


Júnior Ferrari, do mesmo partido da prefeita, teve apenas 1.728 votos, enquanto Joaquim Passarinho, também do PSD obteve minguados 719. Isso significa que os trabalhos que estão sendo feitos na recuperação de ruas de Itaituba, com pavimentação de diversas vias deu bom resultado para o governador Simão Jatene, que estava muito mal antes disso, e que melhorou seu conceito junto ao eleitorado itaitubense com o resultado dos trabalhos.

Apesar de Jatene ter vencido em Itaituba, embora por estreita margem de votos, para o Senado, Paulo Rocha do PT, aliado de Helder, deu um banho nos candidatos do governador, e por conseguinte, de Eliene, com mais do dobro dos votos do segundo colocado aqui, Mário Couto. Eliene não conseguiu colar em si as ações do governo do Estado, mesmo havendo parceria da prefeitura. Resta a ela tentar mostrar mais serviço para o segundo turno. A prefeita de Itaituba sai do primeiro turno com um passivo político muito elevado e, certamente terá dificuldades para explicar para a turma de cima porque isso aconteceu.

Fonte: Jota Parente...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas