Odilon Castro da Silva, 26 anos, com passagem no sistema penal por homicídio, e Gean Carlos Bezerra Pacheco, de 30 anos, foram presos no final da manhã desta sexta-feira (22) no município de Monte Alegre, no Baixo Amazonas, por agredir um casal e estuprar uma adolescente ainda na madrugada.
O caso aconteceu por voltas das 5h, na comunidade Seis Unidos. Horas depois do crime dois suspeitos foram presos. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Almir Alves, o casal caminhava na rua, voltando de uma festa, quando foi abordado pela dupla de agressores. O jovem teria entrado em luta corporal com os bandidos e conseguiu fugir, mas a adolescente de 17 anos  foi mantida presa pelos homens. A jovem foi levada para uma área de mata, onde aconteceu o estupro.

Após os crimes, as vítimas comunicaram o caso à polícia e guarnições começaram buscas para capturar a dupla. Os dois estavam na comunidade São Diogo, região vizinha onde aconteceu as agressões. Na delegacia os dois suspeitos foram identificados pelas vítimas. Odilon e Gean devem responder pelos crimes de estupro e lesão corporal. Eles estão presos na delegacia de Monte Alegre, serão ouvidos pelo juiz para posterior transferência para Central de Triagem Masculina da Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura, em Santarém.

Fonte: http://www.orm.com.br/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/