Os agentes do centro de recuperação penal de Itaituba com apoio do Grupo tático operacional (GTO), fizeram uma revista de rotina no presídio de Itaituba na tarde desta terça-feira (19).
E durante a revista nas celas foi encontrado alguns objetos como 6 aparelhos celulares, produto aparentemente entorpecente e umas peças de ventiladores. Após encontrar esses materiais, os agentes  juntamente com o GTO,  fizeram apresentação de todo o material na Delegacia de Polícia Civil. De acordo com o Delegado de Plantão José Bezerra, o primeiro passo foi feito que é formalizar o registro do boletim de ocorrência e o segundo passo é encaminhar para perícia que vai dizer se realmente o produto que foi encontrado é substância de entorpecente e a perícia nos aparelhos celulares vai dizer qual é o conteúdo desses aparelhos. Depois da perícia feita, dará início à uma linha de investigação definida. Segundo o Delegado as peças de ventiladores os detentos usam para fazer  armas caseiras como estoque entre outras armas fáceis de ser utilizada dentro do presídio.

Fonte/Fotos: http://plantao24horasnews.com.br 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/