http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Os agentes do centro de recuperação penal de Itaituba com apoio do Grupo tático operacional (GTO), fizeram uma revista de rotina no presídio de Itaituba na tarde desta terça-feira (19).
E durante a revista nas celas foi encontrado alguns objetos como 6 aparelhos celulares, produto aparentemente entorpecente e umas peças de ventiladores. Após encontrar esses materiais, os agentes  juntamente com o GTO,  fizeram apresentação de todo o material na Delegacia de Polícia Civil. De acordo com o Delegado de Plantão José Bezerra, o primeiro passo foi feito que é formalizar o registro do boletim de ocorrência e o segundo passo é encaminhar para perícia que vai dizer se realmente o produto que foi encontrado é substância de entorpecente e a perícia nos aparelhos celulares vai dizer qual é o conteúdo desses aparelhos. Depois da perícia feita, dará início à uma linha de investigação definida. Segundo o Delegado as peças de ventiladores os detentos usam para fazer  armas caseiras como estoque entre outras armas fáceis de ser utilizada dentro do presídio.

Fonte/Fotos: http://plantao24horasnews.com.br 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas