http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Segundo informações a aeronave fez o pouso forçado por volta das 17hs da tarde quarta feira, 27, no Rio Jamanxim, município de Itaituba, sudoeste do estado.
Informações preliminares dão conta que o avião saiu de Guarantã Mato Grosso com destino ao Apuí no Amazonas para buscar droga. No avião estariam três pessoas, o piloto e dois passageiros, que teriam tido uma intensa discussão, um deles que estava de posse de uma arma atirou em outro, após o disparo o mesmo abriu a porta do avião para jogar o corpo em voo, foi quando o piloto pegou a arma e também atirou no outro passageiro, momento em que perdeu o controle do avião, e foi obrigado a pousar na água. Essa é versão inicial do piloto.  Policiais Militares da região foram acionados e foram ao local, e prenderam o piloto e conduziram o mesmo para Itaituba, onde está sendo apresentado na 19ª Seccional Urbana de Policia Civil.

Fonte: Junior Ribeiro e PM
Fotos: Reprodução Whatsapp

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas