http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O município de Itaituba recebeu do Governo do Estado 10 milhões de reais em equipamentos para infraestrutura do município na cidade o no interior, tudo isso só foi possível devido o empenho do Deputado Estadual Hilton Aguiar, e o prestigio do parlamento junto ao governador do estado Simão Jatene, com apoio do presidente da ALEPA; Márcio Miranda.

Na tarde desta sexta feira, 29, os equipamentos chegaram ao município de Itaituba, o prefeito Valmir Clímaco, o vice Nicodemos Aguiar, os vereadores (as) Antônio Borroló; Belloni; Nem e secretário de Infraestrutura Orismar Gomes receberam os equipamentos em frente ao ginásio municipal. 
Em entrevista a imprensa o prefeito de Itaituba Valmir Clímaco disse que esta muito feliz com essa grande conquista para o município; Valmir agradeceu e elogiou o empenho do Deputado Estadual Hilton Aguiar, que tem sido incansável na luta em buscas de investimentos para o município de Itaituba; Valmir também agradeceu o governador do estado Simão Jatene.
A vereadora Antônia Borroló e Nem que estavam acompanhando a chegadas das maquinas ressaltaram a luta do Deputado Hilton Aguiar.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas