http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Vantagens: Nitidez e definição: Assistir a TV digital com um televisor de alta definição, significa receber imagens perfeitas. São até seis vezes mais nitidez e definição do que a transmissão analógica atual. Para isso seu televisor precisa ter uma resolução (Full HD) ou superior.

Qualidade e efeitos sonoros: Enquanto no padrão analógico o som é estéreo, no digital é possível recebê-lo em (Surround 5.1). Isso quer dizer que o som é entregue em cinco canais diferentes e um exclusivo para efeitos especiais. Mas lembre-se: para isso seu televisor deve ser compatível com a tecnologia ou possuir um sistema de som exclusivo, como um Home Teather.

Mobilidade: Com a TV digital é possível assistir seu programa favorito em qualquer lugar! Seja no carro, ônibus ou andando, basta ter um smartphone, mini TV ou aparelho compatível.

Interatividade: Com a DTVi você pode ver informações sobre o programa que está sendo transmitido, como sinópses, horário de inicio, tempo de duração e muito mais!



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas