http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Irmão ficaram algemados após bandidos invadirem a casa e renderem os familiares (Foto: Redes Sociais/Reprodução)
Criminosos roubaram notebook, joias e dinheiro na noite de terça-feira (19). As duas pessoas algemadas são irmãos, e a mãe deles também foi rendida.
Dois irmãos ficaram algemados após serem rendidos junto com a mãe por um trio armado em Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará. O crime aconteceu na noite de terça-feira (19) em uma casa no bairro Carauari. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos tiveram acesso ao interior do imóvel pulando o muro. Após render as vítimas, o trio roubou um notebook, a quantia de R$ 400 e jóias. Eles fugiram do local, mas testemunhas contaram à polícia que a fuga aconteceu em um carro que já estava circulando mais cedo próximo à casa. As informações do veículo foram repassadas aos investigadores. Aos policiais a família relatou que um dos criminosos estava encapuzado e sabia o nome de uma das vítimas. Os dois irmãos ficaram presos até a chegada da polícia, que ajudou a abrir o objeto. De acordo com a Polícia Militar, a algema usada no crime é do mesmo modelo utilizado por órgãos de segurança. Além de investigar para conseguir localizar e prender os criminosos, os investigadores querem saber como o trio conseguiu a algema. A família deve registrar o caso ainda nesta quarta-feira (20) na Unidade de Policiamento ProPaz (UIPP) de Alter do Chão.

Fonte: g1.globo.com/pa/santarem

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas