http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Você precisa conhecer a primeira boutique de carnes de Itaituba. A Bull Prime Carnes Nobres oferece uma variedade de produtos diferenciados para a sua mesa, um ambiente muito agradável e ótimo atendimento.
Chegou para revolucionar o seguimento trazendo muitas novidades. End: rua principal do loteamento Pérola do Tapajós em Itaituba. Para mais informações: 99130-2277.
Bull Prime Carnes Nobres Itaituba
Vc já conhece nossos molhos da ChefN’Boss?
1 - Barbecue: único e especial, feito com pimenta biquinho e cachaça curtida em barril de Carvalho. Este molho é levemente agridoce e defumado, mas conta com um toque alcoólico exclusivo, que o torna licoroso e amadeirado. Perfeito na combinação com churrasco, carne de porco, frangos e aves, e, principalmente, hambúrgueres.
2 - Buffalo: inspirado no molho picante e amanteigado utilizado nas tradicionais Bem falo Wings Norte americanas. Com uma influência da gastronomia de fazenda, o nosso molho leva o bom e velho tempero da roça, utilizando a manteiga de garrafa e um toque fresco de salsão.
3 - Salsa Argentina: experimente um delicioso molho de pimenta verde, preparado com chimichurri, o tradicional vinagrete argentino que traz o sabor fraco de ervas e especiarias ao alho com a picância do chilli. É espetacular para churrasco, vai muito bem em filet rosado, sanduíches e saladas.
4 - Masala Chutney: inspirado no chutney indiano, o seu sabor adocicado alcança a essência do chutney numa mistura de ricas especiarias indianas e deliciosos pedaços de aipo e cebola.
5 - Mostarda: conserva o característico sabor da mostarda, mas inova com o toque frutado do maracujá e exóticas especiarias latinas. 
6 - Agridoce: harmoniza o sabor das pimentas vermelhas e leva um marcante tempero ao estilo tailandês. #padraobullprimeitb 
Chegouuuu! As pimentas mais tradicionais da gastronomia reunidas em apenas um molho. A salsa muerte é um molho extra forte de pimentas e especiarias mexicanas. 
Com ingredientes cuidadosamente selecionados, este molho é preparado para que você sinta o real prazer de comer algo apimentado e ao mesmo tempo delicioso. Feita no melhor estilo “chicano”, este molho de pimenta combina com todos os tipos de carne (peixe, aves, boi e porco), assados, churrasco, sandubas e hambúrgueres. Os melhores molhos, você encontra aqui!
E o Prime do Dia é: MAMINHA. A maminha está entre os cortes bovinos considerados Nobres. É uma carne muito macia (quando cortada contra as fibras), suculenta, de sabor suave, que contém gordura. Deve ser cortada de forma correta, para acentuar sua maciez e sabor.  Uma peça da maminha pesa, em média, 2kg. Uma alternativa para que a maminha seja mais valorizada, é colocar os cortes em bandejas, ou em embalagem a vácuo, agregando valor ao corte, que é uma ótima opção para um bom churrasco. Na culinária brasileira, a maminha é preparada em cozidos de panela, assados de forno e brasa. Na Bull Prime vc encontra a maminha embalada a vácuo.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas